poetitas (?) --
- Clarissa Ganzer

- 12 de jun. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 9 de dez. de 2024
2021.6.12
Vale lembrar: o amor é discreto. E a coragem também. Nenhuma declaração pública (exagerada e, portanto, artificial) supera o "eu te amo" olhando na bolita dos olhos da pessoa amada. A coragem se manifesta silenciosamente e, geralmente, na solidão, nos detalhes.
Amar é ter coragem de se desnudar e ficar vulnerável com todas as cicatrizes diante do universo que é outra pessoa. E mesmo com as partes quebradas e tortas (de si e do outro) escolher ficar. Escolher voltar. Ser e estar.
----
22.5.2021 Por favor, leia escutando.

Um banco, inverno, dia solar.
(...)
O amor é discreto. E a coragem também. "Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe - mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo". J. Guimarães Rosa, Grande Sertão: Veredas.
Coisas imensas no mundo. Todo meu coração. Na imensidão de uma tarde despretensiosa.
---- 26.4.2021

Todo dia é uma oportunidade, um começo, um recomeço, um aprendizado.
Para mim, sempre valerá.
----
24.4.2021 6:43
Seja corajoso! Brilhe e ilumine!!
Lindo dia!! 💗🌟
(...)

Eu digo: sere azzurre. Ainda: sera azzurra! Singular. Finita. (...)
Is here in my arms" 💗🌟 ----- 11.4.2021
Além dos filmes de terror e dos interesses tristemente violentos, da embalagem longilínea e forte, que envolve uma sensibilidade pueril, mora um subterrâneo tórrido que emerge (só e só) apaixonado e agora deleita-se com esta canção. https://www.youtube.com/watch?v=EelX_LwPHbA
(...)
"Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim Como se fosse o sol ... Eu quero o meu amor se derramando Não dá mais pra segurar, explode coração" https://www.youtube.com/watch?v=7POZ1uT7jm4 ----- (...)











Comentários